Recepcionista

Descrição do cargo:

Atividades: 

  • Atendimento presencial e virtual (clientes, telefone, WhatsApp);

  • Organização da loja e recepção (incluindo coffee e salas de reunião);

  • Controle de agendas e materiais (escritório, limpeza e consumo);

  • Suporte administrativo: impressões, digitalizações e arquivamento de contratos;

  • Alimentação de planilhas e sistemas (contratos, vendas, fichas de report);

  • Emissão de notas fiscais e avisos de contas a pagar;

  • Envio e gestão de contratos para assinatura digital.

Requisitos mínimos:

  • Estar cursando ou ter concluído curso superior nas áreas adiministrativas.

Modelo de contratação: CLT

Remuneração: Salário base + VT 

Carga horária: 44 horas semanais. Segunda a sexta das 08h45min às 12h - das 13h30min às 18h15min. Sabados das 09h às 13h.

Local de trabalho: Santa Maria/RS (bairro Centro)

Etapas do processo:

  • Cadastro na vaga;
  • Análise de currículo;
  • Entrevista psicológica na Gestione;
  • Encaminhamento do perfil para a contratante;
  • Entrevista com a contratante;
  • Proposta de contratação;
  • Contratação! 

 

 

Vaga cadastrada em: 22/04/2025

Status: Aberto

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