Atendente de Central de Relacionamento
Empresa: Confidencial
Descrição do cargo:
- Atendimento de leads através das plataformas digitais da empresa;
- Controle e acompanhamento de leads através de diferentes canais (whatsapp, internet, telefone);
- Prospecção de pacientes ativos através de diferentes canais que buscam o primeiro atendimento odontológico (consulta de avaliação);
- Controle de presença do primeiro atendimentos, confirmação da primeira consulta, abastecimento e otimização das agendas de avalições;
- Resgate de pacientes que faltam à primeira consulta;
- Criar relacionamentos com os clientes e esclarecer dúvidas, visando atender os clientes de acordo com suas necessidades;
- Receber, filtrar e direcionar as oportunidades novos pacientes de forma rápida e organizada;
- Atualização de dados cadastrais no banco de dados da empresa.
Requisitos mínimos:
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Ser dinâmico, ágil;
- Bom conhecimento de informática, facilidade de usar softwares;
- Ensino médio completo ou cursando, preferencialmente, Secretariado ou Administração;
- Bom relacionamento interpessoal;
Vaga cadastrada em: 06/12/2021
Status: Concluído
Para candidatar-se a essa vaga você precisa estar logado em sua conta:
Caso não possua ainda uma conta, crie a sua agora mesmo: