Atendente de Central de Relacionamento

Empresa: Confidencial

Descrição do cargo:

- Atendimento de leads através das plataformas digitais da empresa;

- Controle e acompanhamento de leads através de diferentes canais (whatsapp, internet, telefone);

- Prospecção de pacientes ativos através de diferentes canais que buscam o primeiro atendimento odontológico (consulta de avaliação);

- Controle de presença do primeiro atendimentos, confirmação da primeira consulta, abastecimento e otimização das agendas de avalições;

- Resgate de pacientes que faltam à primeira consulta;

- Criar relacionamentos com os clientes e esclarecer dúvidas, visando atender os clientes de acordo com suas necessidades;

- Receber, filtrar e direcionar as oportunidades novos pacientes de forma rápida e organizada;

- Atualização de dados cadastrais no banco de dados da empresa.

 

Requisitos mínimos:

- Boa comunicação escrita e verbal;

- Ser dinâmico, ágil;

- Bom conhecimento de informática, facilidade de usar softwares;

- Ensino médio completo ou cursando, preferencialmente, Secretariado ou Administração;

- Bom relacionamento interpessoal;

 

Vaga cadastrada em: 06/12/2021

Status: Aberto

Para candidatar-se a essa vaga você precisa estar logado em sua conta:

Caso não possua ainda uma conta, crie a sua agora mesmo:


Compartilhe a vaga em suas redes sociais!

Ir topo