Assistente de Atendimento

Empresa: Cancian Imóveis

Descrição do cargo:

- Pré-atendimento de leads através das plataformas digitais da empresa;
- Controle e acompanhamento dos leads gerados através de diferentes canais (whatsapp, Internet, telefone). 
- Manter contato com os setores de venda e locação para verificar retornos;
- Receber, filtrar e direcionar as oportunidades de forma rápida e organizada, visando atender o cliente de acordo com as necessidades. 
- Atualizações de informações cadastrais diariamente no banco de dados da empresa.

 

Requisitos mínimos:

:- Boa comunicação, escrita e verbal.
- Ser dinâmico, ágil.
- Conhecimento avançado de informática, facilidade em usar softwares.
- Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial.

Vaga cadastrada em: 01/10/2021

Status: Concluído

Para candidatar-se a essa vaga você precisa estar logado em sua conta:

Caso não possua ainda uma conta, crie a sua agora mesmo:


Compartilhe a vaga em suas redes sociais!

Ir topo