Social Media | Imobiliária

Descrição do cargo:

Principais atividades:

  • Gerenciar perfis em plataformas como Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn.
  • Criar e publicar conteúdo atraente (textos, imagens, vídeos;
  • Interagir com seguidores, respondendo comentários e mensagens;
  • Monitorar métricas de desempenho (engajamento, alcance, cliques);
  • Analisar tendências e comportamentos do público-alvo;
  • Colaborar com equipes de marketing, comunicação e conteúdo;
  • Gravar vídeos e editar vídeos.

Requisitos mínimos:

Requisitos:

  • Essencial dominar redes sociais, gravação de vídeo e edição de vídeo;
  • Interessante ter conhecimento sobre Pacote adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, CorelDraw);
  • Conhecimento na produção de material de criativos, artes, design gráfico;
  • Importante ter CNH B;
  • Formação: Graduações ou especializações ligadas ao marketing (publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, designer, entre outras);
  • Experiências: Experiência no setor de marketing, como social mídia e videomaker.

Horário de trabalho: Trabalho presencial na empresa, de segunda a sábado / 44h semanais (horários a combinar).

Local de trabalho: Santa Maria/RS (bairro N S Medianeira)

Etapas do processo:

  • Cadastro na vaga;
  • Análise de currículo;
  • Entrevista psicológica na Gestione;
  • Encaminhamento do perfil para a contratante;
  • Entrevista com a contratante;
  • Proposta de contratação;
  • Contratação! 

Vaga cadastrada em: 17/01/2025

Status: Aberto

Para candidatar-se a essa vaga você precisa estar logado em sua conta:

Caso não possua ainda uma conta, crie a sua agora mesmo:


Compartilhe a vaga em suas redes sociais!

Ir topo