Social Media | Imobiliária
Descrição do cargo:
Principais atividades:
- Gerenciar perfis em plataformas como Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn.
- Criar e publicar conteúdo atraente (textos, imagens, vídeos;
- Interagir com seguidores, respondendo comentários e mensagens;
- Monitorar métricas de desempenho (engajamento, alcance, cliques);
- Analisar tendências e comportamentos do público-alvo;
- Colaborar com equipes de marketing, comunicação e conteúdo;
- Gravar vídeos e editar vídeos.
Requisitos mínimos:
Requisitos:
- Essencial dominar redes sociais, gravação de vídeo e edição de vídeo;
- Interessante ter conhecimento sobre Pacote adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, CorelDraw);
- Conhecimento na produção de material de criativos, artes, design gráfico;
- Importante ter CNH B;
- Formação: Graduações ou especializações ligadas ao marketing (publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, designer, entre outras);
- Experiências: Experiência no setor de marketing, como social mídia e videomaker.
Horário de trabalho: Trabalho presencial na empresa, de segunda a sábado / 44h semanais (horários a combinar).
Local de trabalho: Santa Maria/RS (bairro N S Medianeira)
Etapas do processo:
- Cadastro na vaga;
- Análise de currículo;
- Entrevista psicológica na Gestione;
- Encaminhamento do perfil para a contratante;
- Entrevista com a contratante;
- Proposta de contratação;
- Contratação!
Vaga cadastrada em: 17/01/2025
Status: Aberto
Para candidatar-se a essa vaga você precisa estar logado em sua conta:
Caso não possua ainda uma conta, crie a sua agora mesmo: